quinta-feira, 7 de junho de 2012

Infection acaba de lançar o seu mais novo petardo

A banda amazonense Infection acaba de lançar o seu mais novo petardo, uma avalanche sonora contemplando o que há de mais sujo e agressivo no estilo Death Metal, com raízes encravadas com muita honra nas origens do Metal!!!
Puta que pariu!!! Eu posso dizer que este CD é uma verdadeira ode ao Metal oitentista, aquele o qual podemos classificar como os primórdios do Death Metal, algo como Sepultura (nos tempos de Bestial Devastation/Morbid Visions), Sarcófago (I.N.R.I), Sextrash, Headhunter D.C., Possessed, Hellhammer, Pentacrostic , Genocídio e outros. A reverência citada já começa pela intro, tenho certeza que muitos irão comparar a do EP “Bestial Devastation” (Sepultura) e ao também EP “Sentence of Death” (Destruction), a mesma vem seguida da violenta “Vale dos Suicidas”, visceral, com bases dilaceradoras e diretas, o segundo petardo é “Discórdia e Morte”, que vem na mesma pegada apocalíptica, mas entra com uns momentos (nem tanto) cadenciados, pra bater cabeça!! “Retorno do Pesadelo” é de longe a mais destruidora, parece uma avalanche desabando sobre nossa cabeça, sem tempo pra respirar entra “Gritos de Agonia”, que mesmo com toda brutalidade mostra com clareza a evolução do trio e como grand finalle a obra traz de bônus uma versão extremamente brutal para “Warriors of Death”, precisa dizer de quem é? Acho que se os irmãos Cavalera ouvissem isso sentiriam saudades...

Embora com todas essas relações com o passado, não pense você que estamos aqui diante uma banda limitada a apenas reproduzir o que fora feito um dia, não mesmo!!! O Fucking Power-Trio de Manaus presenteia os bangers com doses “cavalares” de peso, brutalidade e originalidade, mesclando também com influências contemporâneas.  “Vale dos Suicidas” é um trabalho muito bem produzido, em todos os sentidos, que poderia muito bem ser um CD oficial, sem a menor dúvida e o fato de optarem por cantar as músicas em português deu um feeling todo especial a obra. Para bangers com sangue nos olhos e que apreciem sem moderação Death Metal à moda antiga, este item que não pode faltar na coleção... Que venha o fim do mundo!!

Tiveram a honra de participar desta batalha:
bandainfection@gmail.com
Para adquirir o CD entre em contato:
Underground Brasil Distro (AM)
Alcatéia Distro & Prods (SP)
Tenebrarum Produções (MA)


Por  Thony Sacrifice
-- 

Thony Sacrifice
Underground Brasil Distro - http://www.undergroundbrasildistro.blogspot.com.br/
Guerreiro Ajuricaba Produções - http://guerreiroajuricabaprods.blogspot.com/
Fly Kintal Zine - www.myspace.com/flykintalzine

Nenhum comentário:

Postar um comentário