terça-feira, 12 de junho de 2012

Frost Despair: Título de novo álbum revelado

Após anunciar a recente mudança em sua formação e o lançamento de um novo álbum em 2012, a banda de Black Metal Sinfônico Frost Despair divulga o titulo de seu próximo trabalho:SURREAL.


Segundo a banda, o álbum sucessor de “The God Desilusion” promete ser ainda mais orquestrado e extremo do que seu ultimo lançamento.


O Vocalista Odommok comenta:
 
“'Surreal' representa a desconstrução do concreto, palpável. Pode passar pelas mais indescritíveis emoções da mente humana. O álbum será intenso, desafiador e ornamentado. Estamos trabalhando forte em sua concepção. A nós chamaremos todos aqueles que desejam refletir acerca dos conceitos 'metal', 'black metal' e as divindades criadas através dos séculos de história infame. Soará forte, por vezes rápido, sinistro, lento. Desejamos explorar nossas capacidades musicais neste novo conceito que a banda entra. Estamos passando por intensas modificações o que se reflete em mudanças na formação, afinação e estilo de composição. A todos que apreciaram 'The God Delusion', prometemos uma grande resposta."
A banda formada por Odommok (vocal) Agammenomm (keyboards/piano) Flavia Schmith (mezzosoprano vocal) Galamoth R. (guitarra) Lair Raupp (guitarra) Anderson Ribeiro (bateria) e o recém chegado baixista Joaw Goulart, começa 2012 se dedicando a seu novo trabalho, já com novas datas de shows confirmadas a serem divulgadas em breve.
Confira na integra o álbum “The God Desilusion” e vídeos ao vivo da banda no myspace oficial: www.myspace.com/frostdespair
 Acompanhe o Frost Despair e fique por dentro das atualizações da banda :


FROST DESPAIR;
Contato para shows e Merchandising
odommok@brturbo.com.br

Links relacionados
Myspace: www.myspace.com/frostdespair


Twitter: http://twitter.com/#!/FrostDespair
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Frost-Despair/170368476397736
Domination Press:www.dominationpress.blogspot.com 



Thony Sacrifice
Underground Brasil Distro - http://www.undergroundbrasildistro.blogspot.com.br/
Guerreiro Ajuricaba Produções - http://guerreiroajuricabaprods.blogspot.com/
Fly Kintal Zine - www.myspace.com/flykintalzine


Nenhum comentário:

Postar um comentário