sexta-feira, 1 de junho de 2012

DARK ANGEL e seu “Leave Scars”

ImagemComo se não bastasse ter esse petardo em nossas prateleiras, ainda temos de bônus quatro faixas ao vivo que - apesar da qualidade inferior de gravação em relação às demais faixas - não deixam a desejar.
Falando em qualidade de gravação, para um disco gravado há tanto tempo, fiquei impressionado com o que ouvi aqui. Influências de SLAYER são claras, além de alguma coisa de TESTAMENT  e DEATH. Os vocais de Ron Rinehart são nervosos e se encaixam como uma luva ao instrumental. Me lembrou James Hetfield no início da carreira. Falando no instrumental, o que mais podemos dizer quando se tem Gene Hoglan na bateria? O cara é um gênio e apesar da gravação abafada de seu instrumento, mostra toda sua competência.

Destaque para as faixas “Never To Rise Again”, a instrumental “Cauterization” e a longa “The Promise Of Agony” com seus mais de oito minutos de duração. Pra fechar com chave de ouro, a belíssima arte da capa por Chip Simons, com direito ao logotipo feito por Ed. Repka. Clássico e obrigatório!


Fonte: Leave Scars - Dark Angel - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/155809-darkangel.html#ixzz1wbd6YzHy

Nenhum comentário:

Postar um comentário