terça-feira, 5 de junho de 2012

Dominus Praelli: Nova música disponível e show no Roça ‘n’ Roll

No próximo dia 16 de junho, a banda paranaense DOMINUS PRAELLI se apresentará pela primeira vez no tradicional festival “Roça ‘n’ Roll”, realizado na cidade de Varginha/MG. A banda promete apresentar um set list baseado em toda sua carreira e dando ênfase ao último trabalho, "Keep the Resistance", lançado em 2010, já com o novo vocalista, Jorge Bermudez.
 
O guitarrista Silvio Rocha declarou o seguinte: “Estamos realmente ansiosos por celebrar o Heavy Metal junto ao Roça ‘n’ Roll. Iremos fazer esse show ficar histórico na mente de todos os presentes. Aguardem! E preparem os pescoços! Banger or be Banged!”

Considerado o maior e mais conhecido festival de Rock ‘n’ Roll de Minas Gerais e um dos mais importantes do Brasil, o Roça ‘n’ Roll acontece anualmente em Varginha e já virou rota certa para os amantes do estilo. O festival integra a agenda cultural da cidade, passaram mais de 170 bandas e artistas da cena rock e heavy metal, underground e de renome nacional e internacional. Neste ano o evento ocorrerá nos dias 14,15 e 16 de junho.
Mais infos:  www.rocainroll.com

Além disso, já está disponível para audição a música “We Are the One”, que estará presente no próximo lançamento do grupo, o split intitulado “New World Barbarians”, junto com a banda Dantesco, de Porto Rico. Confira e compartilhe a música em http://www.youtube.com/watch?v=gTtLn9wVuks

Contatos:
Site: www.dominuspraelii.com
Myspace: www.myspace.com/dominuspraelii
Reverbnation: www.reverbnation.com/dominuspraelii
Youtube: www.myspace.com/dominuspraelii
Sound Cloud: www.soundcloud.com/dominus-praelii
Assessoria: contato@wargodspress.com
Shows: opentheroadtour@gmail.com


-- 
Thony Sacrifice
Underground Brasil Distro - http://www.undergroundbrasildistro.blogspot.com.br/
Guerreiro Ajuricaba Produções - http://guerreiroajuricabaprods.blogspot.com/
Fly Kintal Zine - www.myspace.com/flykintalzine

Nenhum comentário:

Postar um comentário