sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blaze Bayley: show na Russia com Paul Di'Anno e novo visual

O vocalista Blaze Bayley concedeu uma entrevista para a Metal Radio. Leia trechos abaixo e veja o novo visual do vocalista!

Metal Rádio: Algumas semanas atrás, você cantou na Rússia com Paul Di'Anno, que também era um membro do Iron Maiden como você. O que você pode nos dizer sobre essa experiência? 


Blaze Bayley: Foi fantástico, muito divertido. O tempo estava horrível em Moscou, estava nevando, e era muito frio, mas Paul é um cara muito engraçado, e a banda russa que tocou conosco foi absolutamente excelente e fez um trabalho maravilhoso. Eles fizeram minhas músicas soarem muito bem.


Metal Rádio: Isso é legal. Você já considerou fazer um álbum juntos? 


Blaze: Não, porque eu não qual o valor musical disso. Se Paul e eu tivermos uma ideia incrível de um novo tipo de Metal britânico ou um novo tipo de Metal para duas vozes então talvez, mas no momento, não. Agora estou muito ocupado fazendo minha própria música e Paul também está muito ocupado. Eu não diria nunca, mas eu não posso ver quem estaria interessado nesse álbum. 


Metal Rádio: Quando vimos imagens do show houve uma piada sobre vocês dois terem perdido os cabelos. Isso significa que tocar com o Iron Maiden faz você perder o seu cabelo?


Blaze : Sim! Se você deixar o Iron Maiden, você deixa seus cabelos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário