quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nova versão de "Apocalipse Karajá" com a Banda Amazônica

Estamos perto da data do maior festival folclórico do mundo, o Festival de Parintins (AM), que leva anualmente um expressivo número de turistas para torcer pelos Bois Caprichoso e Garantido.  Como homenagem, lançamos uma gravação muito especial. Um clássico da toada, "Apocalipse Karajá", que Mencius Melo escreveu para o Boi Garantido em 1996, abordando o fim do mundo numa visão indígena, ganhou uma roupagem heavy metal através da banda Amazônica, de Manaus. 


O lançamento será feito, em diferentes datas, aqui pelo Som do Norte, pela CBN Manaus (http://cbnmanaus.com.br/site/), pela gravadora da Amazônica, a Anaites Records (http://www.anaitesrecords.com/) e pelo site Piratas Rádio Rock, que inclusive já colocou a faixa no ar (http://www.piratasradiorock.com/.
Você já pode ouvir e baixar a música, é só acessar este link: http://www.somdonorte.com.br/radio/apocalipsekaraja.mp3#_=_

AMAZÔNICA
"Apocalipse Karajá" (Mencius Melo)

O próximo passo da Amazônica, nessa retomada das atividades após 4 anos de pausa, é preparar o demo clipe de "Apocalipse Karajá". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário