sábado, 5 de maio de 2012


O guitarrista do SLAYER, KERRY KING, senta-se à cabeceira da ‘mesa dos grandes’ em um novo comercial da [bebida] JAGERMEISTER, provando que ele também é um devoto do licor emblemado por um veado.
O Slayer já tocou em vários shows patrocinados pela Jagermeister, e agora King aparece como ícone de um espírito no mais novo comercial da marca – ‘Um Assento à Mesa’. No reclame de um minuto de duração, um homem – que pode ser ou não ser fã do INSANE CLOWN POSSE – segue em trilha até um castelo isolado onde ele deve se provar digno de beber o licor do ‘cálice de Jager’, por assim dizer.
O protagonista de cara pintada eventualmente chega até uma mesa preenchida por ‘homens incomuns’ – que inclui King, o campeão mundial de rodeio Rob Smets, o jogador de futebol estadunidense Keyshawn Johnson, o treinador de campeões mundiais de boxe Freddie Roach, o chefe de pit da NASCAR Mike Lingerfelt, o famoso tatuador Mister Cartoon e o surfista Nathan Fletcher – provando que ele é dignitário de consumir ‘uma bebida forte para homens fortes’. O clipe também tem imagens do Slayer, como sempre, ARREGAÇANDO GERAL.


Fonte: Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister - Curiosidades http://whiplash.net/materias/curiosidades/153799-slayer.html#ixzz1u2y82PpK

Nenhum comentário:

Postar um comentário