sábado, 26 de maio de 2012

A banda americana Kamelot assinou contrato com a SPV/Steamhammer.
 No momento o guitarrista Thomas Youngblood está trabalhando nas gravações de bateria do novo álbum com o engenheiro de som Jim Morris no Morrisound Studios na Flórida (EUA). Os trabalhos serão concluídos no Wolfsburg’s Gate Studios com o produtor Sascha Paeth (Edguy, Avantasia, Rhapsody).
 O título do novo álbum será anunciado no fim de Junho, juntamente com o nome do novo vocalista. Segundo Thomas: “Nossos fãs podem devem ficar ansiosos pelo novo álbum, porque representa o Kamelot de todas as formas.”   
 Thomas ainda elabora sobre o conceito e conteúdo do álbum: “As músicas novas soam mais sinfônicas e melódicas do que as dos álbuns anteriores. O material lembra os álbuns “Karma” (2001) e “The Black Halo” (2005). Além disso, terá a melhor produção da história da banda, porque enquanto outras bandas preferiram um orçamento menor devido às dificuldades do mercado, nós fizemos o oposto: o novo álbum será um verdadeiro marco em termos de nossas composições e sonoridade.”  
 O álbum que é aguardado co ansiedade tem previsão de lançamento para 21 de Setembro na Alemanha, 25 de Setembro nos EUA e 24 de Setembro no restante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário