segunda-feira, 14 de maio de 2012

14 de Maio de 1992 marca o vigésimo aniversário do álbum “Revenge”, do Kiss.


Com a ajuda de Bob Ezrin na produção, a banda lançou um de seus trabalhos mais pesados e também um de seus melhores. Todos na banda brilharam nesse álbum. Paul Stanley estava no ápice com seus vocais apaixonados e Gene Simmons provou do que era capaz quando focado e comprometido. A pegada de Eric Singer somou muito à banda e Bruce Kulick fez seu melhor trabalho na banda. O álbum estreou no número 6 das paradas da Billboard e foi premiado com disco de ouro em 20/07/92.


“Revenge” foi dedicado ao falecido baterista Eric Carr e contém uma faixa, “Carr Jam 1981” que é uma música instrumental compota por Eric e Bob Ezrin na época de The Elder, que foi descoberta durante as gravações de “Revenge”. A parte principal da música é uma solo monstruoso de Eric Carr e foi o tributo perfeito para o baterista.


O Kiss lançou quatro videoclipes de “Revenge”: “Unholy”, “I Just Wanna”, “Domino” e “Everytime I Look At You”. Um outro videoclipe para a faixa “God Gave Rock And Roll To You II” foi lançado no ano interior para divulgar o filme Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica.


Confira o tracklist de “Revenge”  
01. Unholy
02. Take It Off
03. Tough Love
04. Spit
05. God Gave Rock & Roll to You II
06. Domino
07.Heart of Chrome
08. Thou Shalt Not
09. Every Time I Look At You
10. Paralyzed
11. I Just Wanna
12. Carr Jam 1981 

Nenhum comentário:

Postar um comentário