domingo, 6 de maio de 2012



A web rádio ROCK FREEDAY esta lançando este final de semana em sua programação, musicas inéditas das bandas Napalm Death (Errors in the Signals) e Kreator (Phantom Antichrist). Já os brasileiros do Madjojer, estreiam com a música “Homem Duplo”. Paralelo aos lançamentos, esta rolando uma mega promoção com a Hellion Records, Free Pass valendo ingressos e CD, para curtir em SP, próximo dia 18/05 o show do Unisonic e Gotthard. Para participar, basta ficar ligado na programação da rádio.

E o final de semana ainda tem RF Alive, Podcast Hellion, Metal Queens e Metal é a Lei que vão agitar os ouvintes/internautas da ROCK FREEDAY com episódios inéditos.  A RF ainda trás uma novidade especial para quem usa aparelhos celulares com sistema Android, Blackbbery, Iphone, ou qualquer aparelho smartfone basta entrar no site - www.rockfreeday.com.br - clicar no ícone correspondente ao aparelho e ouvir a rádio, em ALTO e BOM SOM. Nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra. 

A ROCK FREEDAY é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora. 


Acesse: http://www.rockfreeday.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário