terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rock In Rio 2013: Metallica, Iron Maiden, Bruce Springsteen & The E Street Band confirmados


Foi Anunciado no site oficial do Rock In Rio as Primeiras bandas e as primeiras informações sobre o Evento. Veja abaixo a Postagem na integra anunciado Hoje.

Três bandas foram confirmadas hoje para o Rock in Rio 2013: Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen & The E Street Band.
O anúncio das bandas foi feito hoje pelo Roberto Medina, na Coletiva que aconteceu no Cristo Redentor, o principal símbolo da cidade que dá nome ao maior festival de música e entretenimento do mundo.
Bruce Springsteen e sua banda voltam ao Brasil depois de 25 anos do único concerto que realizou em solo nacional, quando tocou no estádio do Palmeiras, satisfazendo um enorme sonho do presidente do Rock in Rio, Roberto Medina.
Bruce Springsteen Singer/songwriter Bruce Springsteen performs during the 2012 Light of Day Concert Series "New Jersey" at the Paramount Theatre on January 14, 2012 in Asbury Park, New Jersey.
Headliner do Palco Mundo, Bruce Springsteen e sua banda contagiaram o público português no último dia da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. O artista mostrou que, aos 62 anos, continua em plena forma, esbanjando muita energia. Suado dos pés à cabeça e ainda fazendo graça com a plateia com esponjas de água para amenizar o calor, ele encerrou a noite com um clássico dos Beatles: “Twist and Shout”, que levantou um público de mais de 80 mil pessoas. Foram duas horas e meia de um show memorável.
“Bruce Springsteen tem uma presença de palco impressionante. Tenho certeza de que o público vai adorar sua apresentação. Esse era um grande desejo meu. Fico imensamente feliz em poder proporcionar um espetáculo como este para os fãs do Rock in Rio. Em Lisboa, na edição do festival deste ano, Bruce fez um show incrível. Uma energia contagiante”, afirmou Roberto Medina.

Eles tocam no dia 15 de setembro de 2013.
Desde que o Iron Maiden estreou nos palcos do Brasil com a turnê World Slavery, na primeira edição do Rock in Rio em 1985, a banda desenvolveu uma longa relação de afeto com os fãs brasileiros e da América Latina. Outro momento histórico foi quando o grupo participou do Rock in Rio 2001, apresentando-se para 200 mil fãs, pouco depois de Bruce Dickinson e Adrian Smith retornarem ao Maiden para o inovador álbum Brave New World. O vídeo resultante da apresentação, “Rock in Rio”, chegou ao número um das paradas internacionais e mostrou a inegável paixão que a plateia brasileira tem pela banda e que os músicos têm pelos fãs.

Desde então, o Iron Maiden vem ao Brasil com frequência, levando suas turnês às principais arenas e estádios do país inteiro, de Belém a Porto Alegre, de Recife a Manaus e várias outras cidades, incluindo quatro shows de estádio esgotados em São Paulo, um feito que poucas bandas conseguiram. E agora voltará para se apresentar no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013.
Agora, com a nova turnê, o Iron Maiden recria a Seventh Son Tour, de 1988, tocando vários sucessos do repertório do show lançado em VHS no ano seguinte com o título de “Maiden England”, o mesmo nome do espetáculo atual.

Bruce Dickinson promete um belo espetáculo:
“Graças à tecnologia moderna, pudemos atualizar e aprimorar o show original de 1988 para a Maiden England Tour. O plano é levar para o Rio uma estrutura enorme de iluminação, palco, várias encarnações de Eddie, um espetáculo pirotécnico e muitas outras surpresas para os fãs. Vamos tocar na última noite deste festival incrível e, se depender de nós, será um final memorável.“

Os integrantes do Metallica voltam aos palcos do Rock in Rio em 2013. Formada em 1981, a banda vencedora de nove prêmios Grammy é integrada por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Urich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo), que se juntou em 2003, depois de já ter tocado com Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne.

Metallica é uma das bandas mais influentes e populares de todos os tempos e tocará pela sexta vez no Rock in Rio. Eles sobem ao palco mundo no dia 19 de setembro, noite do festival dedicada ao Metal.



Em breve mais novidades, acompanhem no site e nas redes!

Fonte: http://www.rockinrio.com.br/pt/live/

Nenhum comentário:

Postar um comentário