
Com um CD-demo já lançado sob o título de "Infecting the World" no ano de 2007 a banda se prepara para seu segundo ataque, o EP "Vale dos Suicidas", este cantado completamente em português, mais um bônus track*.
As temáticas das letras envolvem as mazelas do mundo como guerras, doenças e o comportamento psicótico dos seres-humanos.
A formação se mantem estável desde o início com Carlos (B/V), Marciano (G) e Cleyton (BAT).
“Nós crescemos ouvindo tudo isso, e não nos sentimos acanhados em reverenciar o Metal dos anos 80. Não estamos de forma alguma negando o presente, mas temos que nos render aos criadores”
Após o lançamento da Demo infecting the World a mesma recebeu boas é construtivas críticas do meio Underground.
Rendendo frutos bem maiores, com a divulgação feita em outros estados, a Demo rendeu convites pra participar em festivais fora do estado de Manaus.
O primeiro festival foi em Belém do Pará.
E outro no estado do Acre, dois dias de festival, vinte quatro bandas, duas representando Manaus e nós éramos uma delas.

Com a divulgação em zines, web zines é com boa aceitação do público em geral, também fazemos participações em Coletâneas como: Fortaleza Metal Vol. 02, Annihilator Until the Death e Kill to Bastard.
No ano de 2011 entramos em Studio para a gravação do nosso primeiro EP intitulado Vale dos Suicidas, com quatro músicas em Português e um Bônus track.
EP totalmente em Português, voltando à velha forma de fazer metal nacional.
Contatos:
www.myspace.com/bandainfection
bandainfection@gmail.com
Fã Page Facebook: Infection Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário