terça-feira, 5 de março de 2013

Menacer: Novo single já tem data de lançamento


A banda de Heavy Metal MENACER programou para o dia 02/03 o segundo single após o seu retorno, intitulado "Dreams for Crumbs". Logo após, ainda sem data definida, será lançado um vídeo clip para a mesma, que já está em processo de edição. O vídeo está sendo produzido por @will_batera, produtor de mídia e webmaster do site “Rock de Verdade”. O videoclipe terá cenas internas, com patrões, empregados, charutos e whisky e cenas externas com a banda tocando no meio da estrada e potentes motocicletas realizando wheeling.
O lançamento da música será feito no canal oficial da banda no Youtube: http://bit.ly/UY0NkP
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/339095722857537/
A ótima aceitação do público em relação ao primeiro single, “Wild Moves”, lançado em dezembro, tem rendido a banda excelente visibilidade, e seus membros se mostram empolgados com a resposta do público, como citou o guitarrista Gustavo Campos: “Estamos muito felizes com a recepção do público, que tem nos recebido de braços abertos... Não imaginávamos que em tão pouco tempo conseguiríamos crescer tanto e obter resultados tão bons. Nossa meta é levar música de qualidade aos headbangers, sempre buscando inovar nosso som e manter a qualidade acima de tudo! Fiquem de olho em nossas atividades e ouçam nosso single no dia 02/03!”.
O vocalista João Rodrigues também se mostra empolgado, e comenta: “O som novo está demais, totalmente diferente de tudo que o Menacer já fez! Adicionamos algumas novidades com relação a timbres de guitarra e teclados, a letra aborda um conteúdo forte e atual, passamos um bom tempo estudando sobre timbres no processo de gravação, gravamos e regravamos as linhas vocais e chegamos a um resultado excelente aos olhos da banda! Minha expectativa é que quem curtiu o single “Wild Moves” irá pirar após ouvir a “Dreams For Crumbs”, minha definição para o som é: pesado, moderno e matador!”.
Público e imprensa também tem demonstrado seu carinho pela banda, como Wagner “Firefighter” Correa: "Fãs do Menacer se preparem para ouvir “Dreams for Crumbs”! Som extremamente pesado e melódico com Gustavo 'Zakk' Campos detonando nos riffs e solos... Aguardem!”.  Pedro Humangous, editor da revista virtual HELL DIVINE, deu seu parecer sobre “Wild Moves”: "Uma mistura perfeita entre o som tradicional e o atual! A banda Menacer mostra que o Metal feito em nossas terras está em alta, brigando de igual pra igual com os grandes nomes internacionais".

Links para download:
EP “Rise up the Menace” (2006):  http://bit.ly/UQybHg
Single “Wild Moves”:  http://bit.ly/UQyaTA
Ouça “Wild Moves” no Soundcloud:  http://bit.ly/UQzxSp

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/menacermetal
Twitter: www.twitter.com/menacermetal
Youtube: www.youtube.com/menacermetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/menacermetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com / menacermetal@gmail.com

-- 
Thony Sacrifice
Underground Brasil Distro  
http://www.undergroundbrasildistro.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/UNDERGROUND-BRASIL-DISTRO/196348993775167
Guerreiro Ajuricaba Produções 
http://guerreiroajuricabaprods.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário