segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Malevolence: Lançamento de parceria com site brasileiro


A banda Portuguesa de metal extremo-progressivo MALEVOLENCE anuncia que está a partir do dia de hoje representada exclusivamente no BRASIL através da parceria realizada recentemente com a entidade Brasileira METAL GENERATION.

Esta parceria irá impulsionar e promover os MALEVOLENCE de uma forma mais eficaz e direta junto de todo público Brasileiro sendo que a sub-representação terá o nome MALEVOLENCE BRAZIL METAL GENERATION TEAM.

Dando cobertura a um vasto espectro de gêneros e extraindo o melhor de cada movimento metal, ao mesmo tempo que expande essa informação pelo vasto território do BRASIL, a entidade METAL GENERATION atua como um veículo de comunicação extremamente dedicado a todos os quadrantes da música mais pesada.
Henrique Campos (Diretor) da METAL GENERATION revela a seguinte declaração sobre a parceria:
 "É uma emoção enorme poder representar os MALEVOLENCE em todo o território Brasileiro. Tenho a certeza que os fãs Brasileiros vão se identificar com a excelência da música dos MALEVOLENCE e ao mesmo tempo vão querer descobrir tudo o que banda realizou até hoje. Esta parceria também irá beneficiar a nossa cena no sentido de que durante o desenvolvimento de todo o processo um maior número de público vai também poder saber mais sobre a nossa própria cultura a nível de METAL no exterior. Na verdade, é uma posição extremamente gratificante poder ser o embaixador dos MALEVOLENCE no nosso território!"

ANTITHETICAL, o terceiro álbum de originais dos MALEVOLENCE será lançado no mercado durante 2013. A primeira música extraída do álbum intitulada SLITHERING no formato vídeo oficial superou recentemente mais de 3.500 visualizações no YOUTUBE.  Na mesma onda, o SINGLE áudio via SOUNDCLOUD alcançou recentemente o número de 1.000 audições online. Todos estes fatos demonstram excelentes resultados que continuam a impulsionar o nome da banda em todo o mundo.

Os primeiros resultados desta aliança estão atualmente em desenvolvimento e juntamente com o lançamento do 2º SINGLE de ANTITHETICAL serão revelados em breve.

 Mantenha os seus olhos bem abertos e os seus ouvidos na expectativa com referência a ANTITHETICAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário