domingo, 2 de dezembro de 2012

JackDevil: Em estúdio para a gravaç ão de "Faster Than Evil"


A banda maranhense JACKDEVIL já está em estúdio se preparando para lançar mais um trabalho, com lançamento previsto para o dia 01/01/2013. As gravações tiveram início no dia 20/11 e permanecerá em atividade até o ultimo dia do ano devido ao processo de mixagem e masterização. O trabalho conta com a pré-produção de Felipe Hyily e Cid Campelo, com a produção da própria banda. O processo de captação está sendo feito no Estúdio Pitomba em São Luís (MA).
O EP se chamará "Faster Than Evil" e promete soar muito mais forte que o próprio "Under The Satan Command", contendo cinco faixas repletas de velocidade, continuando firmado nas mesmas influências do primeiro álbum, a “New Wave of British Heavy Metal” e o Thrash Metal.  André Nadler, Filipe Oliveira, Ricardo Andrade e Renato “Speedwolf” mantiveram a formação intacta e estão ansiosos para disponibilizarem o material para os fãs. Algumas novidades irão surgir, como gravação de um novo clipe e vários shows pelo Brasil. "Faster Than Evil" será disponibilizado para download de forma gratuita, pois a intenção da banda é democratizar o estilo e alcançar maior reconhecimento. Em breve mais notícias serão publicadas nas mídias sociais, como a capa oficial e o track list do CD.
Seu último trabalho, o EP “Under the Satan Command”, tem rendido excelentes comentários da imprensa e fãs em geral, e está disponível para download no link abaixo:

Track list:
1 - Thrash Or Die
2 - Violent Invasion
3 - Under the Metal Command
4 - Road to Hell  
5 - The Chaos Never Stops 

Link para download da demo “Under the Satan Command”:
http://www.mediafire.com/?9qdv27jx7dgcpeg

Com o intuito de divulgar seu trabalho para um número maior de headbangers, foi gravado o vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE. Atualmente com quase dez mil acessos, o clipe tem causado uma boa e forte impressão nos fãs de Thrash e NWOBHM, surpresos pela qualidade e o clima “oitentista” que o vídeo transmite e a energia que passa, rendendo excelentes comentários por fãs de músicos de outras bandas.



Contatos:

Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
MySpace: www.myspace.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

-- 
Thony Sacrifice
Underground Brasil Distro  
http://www.undergroundbrasildistro.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/UNDERGROUND-BRASIL-DISTRO/196348993775167
Guerreiro Ajuricaba Produções 
http://guerreiroajuricabaprods.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário