domingo, 15 de julho de 2012

O DIA MUNDIAL DO ROCK 2012

Dia 14 de Julho de 2012 foi mais um dia de comemoração sobre o Dia Mundial do Rock, o Parque dos Bilhares serviu como espaço para esse grande evento, mesmo com uma pequena garoa que teimava em cair o público metal foi fiel e prestigiou com muita garra os shows das bandas locais. 
A equipe de organização está de parabens pela iniciativa, Monteiro, Gurilla, Erasmo, Seta e Linda deram mais uma prova de incentivo e motivação para que mais bandas apareçam e tenham espaço na cena em Manaus. Com uma boa estrutura montada no palco 1 as bandas deram o sangue para o público curtir cada minuto do evento, mais quem acha que o palco 2 por ter uma estrutura menor deixou a desejar se engana e muito, as bandas dos palco 2 aproveitaram a oportunidade para mostrar todo o seu talento.
Particularmente gostei de algumas performances. No palco 1 vou destacar as bandas TUDO PELOS ARES e MYSTICAL VISION, já no palco 2 destaco a banda LAMINER FACE que agitou com muito metal cantado em protuguês, mais isso não quer dizer que as outras não bandas não foram bem, pelo contrário todas merecem o meu respeito e admiração por estarem honrando a cena em nossa cidade.
Então é isso galera, parabens por mais um ano de comemoração do Dia Mundial do Rock e continuem tocando, divulgando e levando o nosso bom e velho Rock'n'Roll por gerações e gerações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário