sexta-feira, 27 de julho de 2012

Exigências e burocracia impediram show de Slash em Manaus

Exigências que não se vê em nenhum outro lugar no Brasil e burocracias com a Prefeitura impediram a realização do show do guitarrista ex-Guns N’Roses, Slash, em Manaus, disparou o presidente da Free Press Entretenimento, Ricardo Dallal. A apresentação foi transferida para o Rio de Janeiro, no mesmo dia 2 de novembro, mas ainda sem local definido.
De acordo com o dono da agência responsável por trazer Slash ao Brasil, empresas que não são de Manaus não podem organizar shows na cidade. “A gente realiza shows no Brasil todo, mas por incrível que pareça, empresas que não estão inscritas em Manaus não podem fazer shows ai”, revelou Dallal.
Além disso, segundo Dallal, os responsáveis pelo salão de eventos do Studio 5 fizeram exigências que surpreendeu a agência. “Fomos impossibilitados de vender ingressos e a casa Studio 5 fez exigência que a gente não encontra no Brasil todo”, constatou.
O gerente de projetos especiais do Studio 5, Pedro Muniz, revelou que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da Free Press e desconversou sobre as supostas exigências da casa. “Temos um contrato e tenho o total desconhecimento por qualquer problema”, declarou.


fonte: D24 Am – por: Bruno Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário