terça-feira, 17 de abril de 2012


Vince Neil comentou sobre a turnê com o KISS em entrevista ao VEVO News.
Já faz muito tempo desde que as bandas tocaram juntas.
Sim, em 1982. Foi nossa primeira turnê.
Você ainda lembra bem daquilo?
Foram apenas uns cinco shows, mas foi a primeira vez que usamos um ônibus de turnê, viajamos juntos, tocamos em grandes lugares e abrimos para uma banda grande. Foram várias primeiras vezes.
Agora, com tanta experiência, você vê aquela época de um modo romântico? Jovens invadindo a América com um Rock And Roll poderoso?
Foi demais. Era a turnê do Creatures Of The Night, quando o KISS usava aquele grande canhão na bateria. Não tínhamos dinheiro, o praticável da bateria foi feito à mão por mim e Tommy. Era legal, mas muito barato. Estávamos emocionados, sempre respeitamos o KISS.
Eles são de uma geração anterior. Você lembra de quando ouviu eles na juventude? O que achou?
Como qualquer garoto na escola, usava minhas camisetas do KISS. Vivia no sul da Califórnia, onde eles gravaram o filme (KISS Meets The Phantom of the Park). Tinha 16 anos e fiquei na fila para tentar aparecer. Mas já tinham pessoas suficientes, eu e outros dois mil ficamos de fora. Mas éramos fãs deles desde o começo. Ano passado tocamos na Philadelphia, tínhamos um dia de folga e eles iam se apresentar em Jersey. Peguei meu tour bus e fui assisti-los. Foi um grande show.


Fonte: Motley Crue: "Somos fãs do KISS desde o começo" -

 Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152585-kiss.html#ixzz1sLwQQPNb

Nenhum comentário:

Postar um comentário