sábado, 21 de abril de 2012




O comunicado abaixo foi transmitido por Lesley Zimmerman , da assessoria do supergrupo."ROCK N 'ROLL ALLSTARS infelizmente foi forçado a cancelar sua apresentação no FESTIVAL METAL Open Air EM SÃO LUIS, BRASIL DEVIDO A PROBLEMAS DE SEGURANÇA.
Rock N' Roll Allstars estão tristes em anunciar o cancelamento de nosso show no Metal Festival Open Air em São Luis, Brasil.
Lamentamos não poder participar. Estamos na América do Sul e estamos prontos para o rock, mas as circunstâncias estão fora de nosso controle: fomos informados antes de voar para o Brasil, hoje, que muitos outros artistas se retiraram do evento, bem como a segurança local. Estamos muito preocupados com a segurança dos fãs e artistas que já estão no festival.
Estamos recebendo relatos confirmados de outras bandas e amigos sobre o evento ser perigoso e um desastre. Por favor, esteja seguro, e estamos ansiosos para estar com vocês no futuro.
Rock on,
Rock N 'Roll "Allstars"


Fonte: Rock & Roll All Stars: nota Oficial sobre cancelamento - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152833-rocknrollallstars.html#ixzz1shwIqV8e

Nenhum comentário:

Postar um comentário