segunda-feira, 23 de abril de 2012




A cidade de Curitiba mais uma vez será invadida pelos fãs de heavy metal das diversas cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O motivo é muito especial. O Exodus, um dos grupos mais importantes do heavy metal mundial, é atração principal da segunda noite do Thrash Metal Maniacs, que acontece nesta sexta-feira (27/04), a partir das 20h, no Music Hall. Esta será a única apresentação dos norte-americanos na região Sul do Brasil.
Gary Holt (guitarra), Rob Dukes (vocal), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) prometem fazer mais uma histórica e memorável performance aos fãs brasileiros trazendo na bagagem todo os seus clássicos. O show faz parte da turnê mundial que divulga seu mais recente trabalho Exhibit B: The Human Condition.
O repertório da turnê tem sido o seguinte:
The Ballad of Leonard and Charles
Beyond the Pale
Children of a Worthless God
Piranha
Deathamphetamine
Blacklist
A Lesson in Violence
Pleasures of the Flesh
Fabulous Disaster
And Then There Were None
Metal Command
War Is My Shepherd
Bonded by Blood
The Toxic Waltz
Strike of the Beast
Good Riddance
Os ingressos para a apresentação na capital paranaense continuam estão à venda nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock, Arte do Rock, Curitiba Hard Rock ou pela internet em www.ticketbrasil.com.br. Os preços vão de R$ 80,00 à R$ 120,00. As pessoas interessadas em assistir a performance devem se antecipar para não ficar de fora. Com a proximidade do evento, a procura por ingresso aumentou.
Vale a pena lembrar que, a banda também vai ficar cara-a-cara com os fãs. Os norte-americanos realizarão sessão de autógrafos, nesta quinta-feira (26/04), às 18h, na Let's Rock. A loja fica na Gal. Pinheiro Lima - Ljs 03 e 04, Pça. Tiradentes, 106. Somente as pessoas que tiverem ingressos do show poderão participar.
Exodus é um dos nomes mais importantes da cena do heavy metal mundial, é fonte de inspiração declarada para nomes como MetallicaMegadethSlayerTestament e Anthrax.


Fonte: Exodus: show em Curitiba encerra tour pelo Brasil - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/152924-exodus.html#ixzz1sstqTbic

Nenhum comentário:

Postar um comentário